Cuidado ao comprar água de caminhão-pipa, recomenda Sanepar

Os moradores de Curitiba, incluídos em um dos grupos de rodízio no fornecimento de água e que pretendem contratar caminhão-pipa para suprir suas necessidades, devem tomar alguns cuidados, para ter certeza que estão recebendo água de qualidade. Os caminhões-pipa credenciados pela Sanepar têm na carroceria um selo indicando que foi vistoriado pela empresa.

Antes de autorizar a descarga da água, deve-se exigir que a carga esteja lacrada e a apresentação do laudo emitido pela Sanepar referente a esta carga. Os números do lacre e da carga devem ser iguais. No laudo constam informações como a data da carga e os parâmetros da qualidade. Estes dados são exigidos pela Portaria 518 do Ministério da Saúde. Somente se tiver todas estas informações, a Sanepar poderá garantir a qualidade da água da carga.

Os caminhões, ainda segundo a Sanepar, poderão ser abastecimentos na Estação de Tratamento de Água (ETA) Karst (Colombo); ETA Rio Pequeno (São João dos Pinhais), ETA Passaúna (Curitiba) e no Reservatório Pinheirinho, também de Curitiba. A companhia cobra do caminhão-pipa R$ 3,31 por metro cúbico.

Para hospitais, creches e clínicas de hemodiálise, a Sanepar fornecerá a água por meio de caminhão-pipa, desde que comprovada a necessidade.

fonte: 05/08/2006 | 15:44 | GAZETA DO POVO ONLINE

Contrate a Água Press – Transporte de água potável com caminhão pipa


palavras-chave: caminhão pipa curitiba; caminhão de água; caminhão pipa maringá; caminhão pipa; carro pipa; transporte de água potável; transporte de água; caminhao pipa em curitiba; água press caminhão pipa; caminhão pipa pinhais;


Precisa de caminhão pipa?

Ligue agora!


caminhao pipa curitiba; caminhao de agua; caminhao pipa maringa

Telefone p/ contato em outras regiões


Curitiba
Ponta Grossa
Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *